Minha historia

            Lembro como se fosse hoje o dia em que começai a gostar do Luan Santana, quando ouvi pela primeira vez aquela voz maravilhosa, perfeita. Foi no dia do aniversário do irmão de uma amiga minha, no meio da festa ela colocou a música Meteoro do Luan pra tocar, eu me apaixonei, fiquei parada escutando aquela voz perfeita que me acalmava, ai pedi pra minha amiga quem é que canta essa música tão linda, ela falou e o Luan Santana, ai passou uns dias e logo começo a propaganda do novo DVD do Luan Santana na Rede Globo, quando vi aquele rostinho lindo do Luan me apaixonei mais ainda, a partir daquele dia o Luan Santana começou a ser a minha inspira são, começou a ser meu amor além da vida. 
           A partir desse dia comecei a falar do Luan Santana o dia inteiro aqui em casa, no começo minha familia achava que era um amor de fã bobo, que logo ia passar, mas não a cada dia que passava eu me apaixonava mais pelo Luan, um dia pedi pra minha irmã pegar umas fotos e músicas dele na internet pra mim, quando ela trouxe as fotos dele pra mim comecei a chorar, olhava aquele rostinho mais lindo, e pensava será que um dia vou poder chegar perto dele? Poder tocar ele?!. Passou um tempo e um dia eu estava assistindo a Malhação e uma mulher disse que era a produtora do Luan Santana e que ele ia fazer um show ali, quando ela falou isso dei um gritooo "AAA o Luan vai estar na malhação AAA" nem acreditei que ia ver o Luan na Tv, pela primeira vez, assista todos os dias a malhação não perdia um capitulo, e quando chegou o dia do Luan fazer o show, estava eu la na frente da Tv louca pra ver o Luan, e quando ele começou a cantar comecei a chorar tanto em ver ele tão lindo. E dia 28/01 é meu aniversário e no meu aniversário de 14 anos eu ganhei uma camiseta com a foto do Luan estampada, quando minha irmã chegou e me deu a camiseta, quando abri o pacote de presente e vi que era uma camiseta do Luan comecei a chorar, chorei tantoo, chorei de felicidade.
            Passou um certo tempo, e dia 27/04/2010 recebi a pior noticia da minha vida, meu pai faleceu, foi o pior dia da minha vida, naquele dia meu mundo acabou, mas não sei o que seria da minha vida se não fosse o Luan, depois que meu pai faleceu eu me apeguei tanto ao Luan, que não sei o que seria da minha vida, o Luan é a minha razão de viver, se hoje eu estou bem e graças ao Luan, o Luan é meu amor além da vida.
             Dois meses depois resolvi fazer uma Fã Clube do Luan Santana, dia 21/06/2010 criei o Fã Clube, pensei em varios nomes mas minha irmã falou coloca Fã Clube Eternamente Luan Santana, eu amei o nome achei muito legal, e criei um perfil no Orkut, e comecei a adicionar pessoas Fã do Luan, o Fã Clube fez tanto sucesso que em menos de três semanas o primeiro perfil já estava lotado, ai comecei a mandar emails pra central de fãs do Luan pra oficializar o Fã Clube, mandei mais de 9 emails, mas no ultimo que eu mandei eles oficializaram, e quem mandou esse ultimo email foi minha irmã, dia 12/07/2010 eles oficializaram, lembro como se fosse hoje, era um dia chuvoso, quase nem fiquei na internet, era mais ou menos 15:20 da tarde, a hora em que eu entrei na internet, logo abri meu email e logo vi só tinha um email na caixa de entrada e estava escrito assim "Fã Clube | Luan Santana Re: Fã Clube" nem abri o email e  di um gritoo, que quase matei minha mãe do coração, assustei tudo mundo, lá em casa, quem oficializou o Fc foi o Tio Junior ele escreveu assim.







        Chorei tantoo quando entrei no site do Luan e vi meu Fã Clube lá, foi uma emoção muito grande, e o orgulho então, rsrs, passou um tempo e... 

         
Era mais ou menos dia 20 de julho eu no computador de repente vi um comentario que o Luan Santana iria fazer uma show na cidade de Chapecó-Sc que é uma cidade proxima de Pato Branco-Pr onde eu moro, pedi pra minha mãe e para minha irmão se Chapecó fica perto de Pato Branco e elas disseram que sim, ai eu falei que o Luan Santana vai fazer show em Chapecó ai minha irmã falou que ia me levar no show, eu fiquei muito porque nunca tinha ido no show do Luan Santana comecei a chorar sem parar só de imaginar que eu iria ver o Luan cantado, e eu contado os dias para esse show chegar. Faltava mais ou menos um mês pro show e minha irmã me deu a ideia de fazer uma carta enorme pra mim entregar ao Luan, dia 24 de julho a gente foi na cidade e comprou um papel pra mim fazer a carta, não sei quantos metros tinhas mas pesava 8 Kg era enorme.
            Passei um mes escrevendo a carta pra entregar ao Luan, ai dia 09/08 minha irmã mandou um email pra tia Ju pra ela me ajudar a ir no camarim, no mesmo dia ela respondeu, falando pra minha irmã mandar meu nome e um contato telefônico pra ela entrar em contato uns dias antes do show, ai passou uns dias e finalmente estava chegando o dia do show. Dia 23/08 eu na maior espectativa para que chegace logo dia 25, e para que a Tia Ju ligase pra minha irmã, ai dia 23 a tarde Tia Ju falou que iria fazer o sorteio para o camarim de Chapecó  dia 24, ai eu fui no salão para cortar meu cabelo, cheguei em casa fui correndo pro pc ver se a tia Ju tinha feito o sorteio não tinha feito ainda. Fui deitar quase chorando achando que não tinha conseguido o camarim, eu esta muito triste e acabei dormindo, passou uns minutos minha irmã aos gritos lá no meu querto falando que eu tinha ganhado e eu iria conhecer o Luan, minha irmã viu no twitter da central de fãs do Luan que eu tinha ganhado. Logo depois Tia Ju mandou um email pra minha irmã avisando que eu tinha ganhado.

                Eu nem acrediatava que ia conseguir realizar meu sonho, ver o Luan sentir o cheiro sentir o calor do corpo dele, aaaaaaaa eu nem acreditava, graças a Deus dia 25 chegou sai de casa era 11 horas da manhã eu e minha irmã, tinhamos que pegar o onibus as 12:30, eu dentro daquele onibus anciosa, parecia que não chegava nuncaaa em Chapeco, cada cidade que o onibus parava eu pensava que já era Chapeco. Chegamos em chapeco era 17:00 pegamos um taxi e fomos ate o parque onde ia ser o show, chegando lá tive que esperar ate as 20:00 para nos entrarmos no camarim, antes de entrar no camarim, chorei muito, agradeci meu Pai a minha estrelinha que está lá no céu me guiando e agradeci muito minha irmã Andreia por realizar me sonho, sei que se não fosse ela e a Tia Juliana não teria conseguido, as vezes ate falo pra minha irmã "não sei o que seria minha vida sem vc", enfim chorei muito antes de entrar no camarim do Luan, com a pulseirinha do camarim já no pulso, e chorando, todo mundo que passava por mim me olhava com uma cara :o, rsrs, um minutos antes de ver o Luan eu achava que não ia conseguir, que eu ia desmaiar antes de chegar perto dele. 
                Enfim entrei no camarim e quando vi o Luan lá no fundo daquela sala, todo tímido, carinhoso, com aquela carinha de bebe, desabei comecei a chorar muito, foi ate engraçado o segurança do Luan me acalmado, eu falei assim pro segurança: é o Luan mesmo(chorando muito), ai ele falou: calma menina é o Luan sim, calma menina, fica calma, kk.
                 eu entrei no camarim com mais duas meninas, elas foram primeiro abraçar o Luan, mas nunca imaginei que quando o Luan fosse abraçar a segunda menina ele me dissesse "Oi" #morri kk, eu respondi e claro.  
            Continuação .....